Marmitas fitness: você sabe o que não pode faltar?

katie-smith-104748-unsplash.jpg

Ter uma alimentação saudável é fundamental para funções de alimentação funcionada de forma equilibrada. A formação prática, uma condução é feita por todos os macro e micronutrientes.Seu objetivo é perder peso, manter a saúde e ao mesmo tempo ter mais energia para as atividades diárias? Então, é hora de investir nas marmitas fitness. Mas, antes que você fique na dúvida do que pode ou não ter na sua, já saiba que aqui você aprenderá como fazer a escolha certa e descobrirá o que não pode faltar pra garantir tudo isso e muito mais na sua rotina.

De onde surgiu a ideia das marmitas fitness?

As marmitas fitness surgem como uma opção acessível para ter refeições mais saudáveis e controlar melhor a alimentação. Além disso, elas são uma forma de garantir o sabor e os alimentos preferidos dentro da refeição, sem deixar de lado o objetivo de se alimentar melhor e cuidar do peso e da saúde.

Você está no comando na hora de escolher a sua alimentação e pode variá-la diariamente sem perder o foco! A marmita é uma excelente maneira de levar a sua refeição para onde você precisar e ter tudo à mão para a hora que bater a fome. Não é a toa que elas têm ganhado cada vez mais espaço e têm virado até centro de confraternizações e almoços coletivos e de trabalho.

Como garantir a qualidade das suas marmitas fitness?

Para garantir a união do saudável com o sabor, sem deixar o fitness de lado, é preciso saber exatamente as quantidades e os alimentos recomendados para o dia a dia. Por isso, é essencial recorrer a um profissional especializado ou a um espaço gastronômico que já siga essas orientações na hora de montar as opções de marmitas fitness.

Confira algumas dicas para saber o que você precisa observar antes de escolher as suas refeições:

·         A junção perfeita para a alimentação inclui uma proteína, um carboidrato e leguminosas e vegetais nas alimentações principais, como almoço e janta;

·         Quando o assunto é proteína, as mais magras e indicadas são o patinho, para quem curte mais carne vermelha, ou o frango. Eles podem ser feitos de diversas maneiras e usados de formas variadas, como em almôndegas, estrogonofes, quibes, hambúrguer fit, entre outros;

·         Os peixes brancos e o salmão também são excelentes opções para as suas marmitas fitness;

·         Quem é vegano pode ser tão eficaz com soja, tofu e quinoa para garantir uma proteína necessária para uma alimentação;

·         Frutas e verduras podem ser consumidas à vontade , como complementos à alimentação ou como principais refeições;

As         frutas também são recomendadas , tanto com base quanto as que possuem verduras. Boas opções são os de pera, maçã, couve e gengibre, que contribuem para desintoxicar o organismo;

·         Como as salsichas são sempre bem-vindas, mas o que é ideal não é consumi-las , mas sim sempre acompanhado da proteína e do carboidrato magro;

Os produtos devem ser mais naturais e frescos possíveis. Fuja dos enlatados e industrializados ;

·         Assados, grelhados e cozidos sem vapor são os melhores tipos de preparo para a aptidão de marmitas . Assim, se mantem o sabor e as propriedades dos alimentos, além de estarem mais preparados do que como frituras, por exemplo;

· Lembre-se de levar em consideração as intolerâncias alimentares na escolha dos alimentos, como uma mistura e lactose.

Quais são as principais vantagens das marmitas fitness?

A praticidade é o principal benefício das marmitas fitness , pois elas podem estar presentes nas mãos uma alimentação balanceada e pronta para o consumo. Mas, além de ser prático e fazer bem para a saúde, elas ainda oferecem:

·         Alimentos ricos em fibras , que garantem saciedade e melhoram uma função intestinal;

·         Alimentos em porções , ou seja, os pesados e os feitos na medida da nutrição do organismo, já que o peso do peso é uma das recomendações de consumo de cada alimento;

·         O sal controlado , que é um inimigo da saúde;

·         Uma alimentação mais saudável, sem desperdício de dinheiro e com um custo mais acessível do que comprar as variações de alimentos e fazer tudo em casa.

Se você curtiu o que vem e quer mudar seu estilo de vida e alimentar, mas não tem tempo: não se preocupe! A Club Life é uma das suas opções de alimentação saudável, com entrega em domicílio ou loja física. Por lá, todas as refeições são feitas com o objetivo de ajudar a levar a vida de uma forma mais saudável. Alimente-se bem e sinta a diferença!